Evento de música eletrônica promete agitar Surubim
NO EMBALO DA BALADA ///
Ao longo dos anos Surubim vem crescendo e, desse modo, ampliando suas opções de lazer por meio de eventos temáticos. Que trazem para a cidade, os ares das tendências que dominam os grandes centros como o Recife. Diante de tal premissa, amanhã à noite, 1º de Abril, será realizado na Arena Gol um evento voltado principalmente para a música eletrônica, com as apresentações de Albert, Gabriel Oliveira e DJ Edson.
“Surubim está se tornando uma cidade eclética porque as novas gerações buscam novidades a cada instante. Eu já fui em outras cidades para alguns festivais que tocam drum and bass, techno, trance… Senti de perto o clima instigante. Afirmo categoricamente que o mundo da música eletrônica é tiro certo para quem gosta de diversão.” – conta o estudante de Engenheira Civil da UniFavip, Vitor Oliveira.
Sempre que pode, Vitor reúne-se com amigos e amigas para bater um papo descontraído, atualizando-se sobre possíveis festas à vista. Que o digam também Emilly Guerra, 17 anos, Leticia Gabrielly, 16, Maria Paula Pessôa, 15, Nana Silva, 17, e Paulo Guerra, 18, que são outros jovens surubinenses afeiçoados aos deleites das festinhas badaladas da Capital da Vaquejada.
“Estudo dedicadamente no Marista, à parte às vezes lanço-me em trabalhos de moda, mas é sempre bom curtir um pouco, não é mesmo? Logo, sempre que posso procuro novidades. Portanto, um evento de música eletrônica em Surubim é sem dúvida uma bela oportunidade para dançar, fazer amizades, encontrar pessoas bonitas e desopilar da melhor forma possível.” – explica Emilly Guerra, a estudante do Colégio Marista Pio XII.
Em síntese, parece mentira, mas com o perdão do trocadilho, o evento de 1º de Abril, tem tudo pra iniciar em Surubim uma inclinação maior para festas movidas por DJs que carregam consigo repertórios indefectíveis. Dominados por ritmos capazes de cativar até os que não estão muito familiarizados com os gêneros e subgêneros da música eletrônica. À vista disso, vale muito a pena conferir.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.