Ex-vereador de João Alfredo, Oim morre após confronto com o BEPI em Vertentes

Foto: Ilustração/Google Imagens
Durante operação da Polícia Militar em Vertentes na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, um homem morreu em confronto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo informações oficiais, a polícia realizava uma operação para dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de José Joacir Cristóvão da Silva, conhecido como “Oim”, ex-vereador de João Alfredo, de 47 anos. No momento da aproximação e do cerco, os militares teriam sido recebidos a tiros pelo suspeito. Diante da agressão, houve revide por parte das autoridades.
Após o cessar do confronto, José Joacir foi socorrido e encaminhado ao hospital de Vertentes. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foto: Divulgação/PMPE
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 com numeração suprimida, um carregador, sete munições intactas do mesmo calibre, seis munições deflagradas, além de três aparelhos celulares do modelo iPhone.
Depois da ocorrência, a equipe do BEPI se dirigiu à Delegacia de Polícia de Vertentes, onde o caso foi apresentado, ficando a cargo das autoridades para medidas cabíveis.
(Matéria: Paulo Fernando)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













