Homem é preso por crueldade contra animais após jogar cachorro na correnteza de um riacho no Sertão
Um homem de 45 anos foi preso após arremessar um cachorro na correnteza de um riacho na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.
A prisão aconteceu na segunda-feira (17), depois que um vídeo com imagens do momento da ação ganhou repercussão e foi alvo de denúncia. O material ajudou na identificação do suspeito.
O homem, que não teve o nome divulgado, e o animal estavam em uma ponte que liga Afogados da Ingazeira ao município de Carnaíba, também no Sertão.
Em um determinado momento, o suspeito, que aparece no vídeo usando bermuda verde e bota branca, segura o animal e joga ele no Riacho do Curral Velho. O cachorro é arrastado pela correnteza.
As imagens foram feitas por um motorista que passava pelo local e gravava a estrutura da ponte, que foi danificada após fortes chuvas. Outras pessoas que estavam na área também aparecem no vídeo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por crueldade contra animais e levado para a delegacia da cidade.
(Fonte: Folha PE)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.