Homicídios são registrados em Surubim, Casinhas e Santa Maria do Cambucá
O fim de semana foi muito movimentado na área policial em Surubim e cidades vizinhas, com o registro de três homicídios. O primeiro homicídio do final de semana ocorreu na noite deste domingo (29), no Sítio Baixio, zona rural de Santa Maria do Cambucá. O ex-presidiário Leonardo Félix de Amorim, conhecido por Azulão, foi morto com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso mas não divulgou informações sobre a autoria e motivação do assassinato.
Ainda no domingo, moradores do Sítio Umarí, em Casinhas, escutaram barulho de tiros e na manhã desta segunda-feira (30) encontraram o corpo de um homem identificado apenas como Francisco da Silva, de 34 anos. Também não há informações sobre quem cometeu o crime e por qual motivo foi praticado.
A última ocorrência com morte, foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30). O corpo de um homem foi encontrado na Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa da Vaca, em Surubim. O cadáver apresentava marcas de tiros e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Não havia documentos de identificação, segundo a Polícia Militar. Este é o segundo homicídio do ano ocorrido em Surubim.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.