Islaine Pessôa, a baliza de Surubim que encanta sim!
AMOR EM FORMA DE BALIZA ///
Quando há vocação, a formação inicia-se sob o despertar do incentivo, resultando no desabrochar de um talento. Quando há satisfação, a emoção ecoa sempre que objetivos são alcançados, transformando uma rotina num belo envolvimento. Com a arte! Emanada na marcha, na dança, na música, na expressividade e na unidade.
Refletida na surubinense Islaine Pessôa, a baliza da banda marcial do Maria Cecília que aqui e acolá, sabe encantar. Conduzindo um pelotão de músicos com ternura e desenvoltura em performances cheias de brilho, tendo méritos também Jefferson Monteiro, o maquiador, e Marcelo de Lira, o professor. Dois dos alicerces da protagonista em questão, que merecem menção. Tal qual sua família, refúgio maior do seu coração.
Sim, Islaine cresceu, amadureceu, se engrandeceu e agora, aos 17 aninhos, é detentora de prêmios, elogios, desejos realizados e sonhos que ainda almeja alcançar. Pairando no ar sem sair do chão a cada apresentação, diante do olhar admirado do público. Que tanto em Surubim quanto em outros locais, percebe por meio do seu sorriso como é lindo amar o que faz!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.