Jefferson Vinícius: das estradas para o céu!
LUTO /// Independente da causa e se houve imprudência ou não, vale lamentar porque a morte foi decorrente de uma fatalidade. Vale lamentar porque o motorista de Surubim era muito jovem. Vale lamentar porque seus familiares e amigos estão sofrendo dor irreparável. Vale lamentar porque vários sonhos foram interrompidos, após uma colisão hoje à tarde entre dois caminhões-pipa, que deixou feridos e vitimou Jefferson Vinícius.
Apesar do rosto de garoto, ele trabalhava numa profissão de adulto, conduzindo com destreza um veículo de grande porte. E mesmo com biótipo forte, esbanjando saúde, desfaleceu após um acidente (talvez evitável). Sim, infelizmente, nós, humanos, somos frágeis. Foi-se o homem menino, ficou o pesar. Mas o que deve prevalecer são as boas lembranças, guardadas na memória dos que têm de Jefferson Vinícius, ótimas histórias pra contar. Sem mais, meus sinceros sentimentos!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.