Jesus em segundo plano: Bolsonaro transforma evento evangélico em palanque eleitoral no Recife
Brasil afora, o modus operandi da (velha e nova) extrema-direita é manjado. Busca promover uma dicotomia, estimulando o ódio e o temor, como se o cenário sociopolítico fosse resumido entre “nós contra eles”. Num prisma maniqueísta, entre “o bem contra o mal”
Valendo-se disso e (no fundo) apreensivo devido às pesquisas de opinião, que indicam Lula com grandes chances de vencer neste ano a eleição, Bolsonaro mais do que nunca deturpa as manifestações evangélicas. A fim de angariar aceitação de uma parcela de fiéis que desconhece o âmago do cristianismo.
Ontem (06) no Recife, o pior Presidente da história do nosso país, novamente, transformou a Marcha para Jesus num palanque para o seu discurso eleitoreiro, inescrupuloso e descompassado. Desrespeitando (como de costume) o Terceiro Mandamento e deixando em segundo plano o protagonista do evento. O verdadeiro Messias!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.