José Loreto chega para fazer Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e é festejado pelos fãs no Aeroporto do Recife

Foto: Divulgação/Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Depois de conversar com fãs e tirar fotos, pegou a estrada em direção a cidade teatro de Nova Jerusalém, a 180 km da capital pernambucana, onde subirá aos palcos para viver o papel de Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo a partir do próximo sábado.

Foto: Divulgação/Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
“Cheguei Recife, partiu Nova Jerusalém, Fazenfa Nova. Fui muito bem recebido, muito bem abençoado. Simbora! Falta pouco”, disse o ator depois de receber presentes e ser festejado pelos admiradores
À noite, no teatro, ele dá início a maratona de ensaios para se preparar para interpretar o papel principal da peça que tem cerca de três horas de duração. Como seu personagem está praticamente em todas as cenas do espetáculo, o desafio é grande tendo em vista que faltam poucos dias para a estreia.

Foto: Divulgação/Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Loreto estará no palco de Nova Jerusalém ao lado de Letícia Sabatella que dará vida a Maria, Leopoldo Pacheco no papel de Pilatos e Werner Schünemann que interpretará o Rei Herodes ao lado de Luana Cavalcante como a Rainha Herodíades. Todos eles já chegaram à cidade teatro no domingo, dia 6.
Os ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém podem ser adquiridos pelo site www.novajerusalem.com.br em até 12 vezes no cartão.
Fonte: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.