Maratonista realiza sonho de viajar de avião para participar da São Silvestre

Bróder na concentração da São Silvestre (Foto: Divulgação/Reprodução)

Bróder na concentração da São Silvestre (Foto: Divulgação/Reprodução)

(fonte: Charles Nascimento/Blog Mais Casinhas)

#InspireseCasinhas — Pela quinta vez consecutiva, José Mário Oliveira Pereira, o “Bróder”, de 40 anos, participou da mais importante corrida de rua do país, a São Silvestre, em São Paulo. Fez um bom tempo: completou a prova de 15km em 00:58:06, classificando-se em 146º lugar, na geral. Na sua faixa etária (que vai dos 40 aos 44 anos), ele ficou na 13ª colocação. Superando, portanto, sua participação em 2014, quando ficou na 151ª posição — na classificação por faixa etária, ficou em 29º lugar. “Bróder” realizou em 2015 um sonho antigo: viajar de avião. E não precisou gastar um único centavo por isso. Sua história de vida, sua paixão e persistência pelo esporte comoveram algumas pessoas, que fizeram questão de financiar não apenas sua viagem como também sua estadia na capital paulista.

“Viajei com Deus. E com Ele viajo até pro outro lado do mundo se for preciso. Só paro de correr quando morrer. Tudo isso é em homenagem ao meu filho, Charles (já falecido, aos cinco anos, após sofrer um atropelamento na comunidade de Lagoa de Pedra), esteja ele onde estiver”, conta o atleta.

Bróder viajou de avião pela primeira vez: "Viajei com Deus. Com Ele viajo até pro outro lado do mundo se for preciso" (Foto: Divulgação/Reprodução)

Bróder viajou de avião pela primeira vez: “Viajei com Deus. Com Ele viajo até pro outro lado do mundo se for preciso” (Foto: Divulgação/Reprodução)

Notícias Recentes