Michele Andrade grava clipe em Surubim, ao lado de Wallace Vianna (Hitmaker), no Fogo de Brasa nesta quarta-feira (25)

Michele Andrade e Wallace Vianna. | Foto: Ilustração/Google Imagens
A cantora de forró, Michele Andrade (@micheleandrade), estará (novamente) em Surubim na noite desta quarta-feira (25), a partir das 19h, para a gravação de um videoclipe no Fogo de Brasa Grill, ao lado do Parque J. Galdino.
A gravação será realizada em parceria com Wallace Vianna (@wallacevianna), o produtor e compositor do projeto de funk carioca, Hitmaker, que já contou com a participação de Anitta, Kevinho, Ludmilla e Luísa Sonza.
Michele Andrade, que se apresentou em Surubim na Festa de São Sebastião deste ano, ainda terá outro compromisso nesta quarta (25), protagonizando um show na cidade de Salgadinho.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.