Moradora de Surubim encontrada morta na zona rural de Bom Jardim será sepultada no Ceará

Kertuilma de Castro Maia, mais conhecida por Vilma, morava no bairro São Sebastião, em Surubim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
A mulher de 39 anos, encontrada morta na manhã desta quarta-feira (1.º), no Sítio Lagoa do Negro, zona rural de Bom Jardim, será sepultada na cidade em que nasceu, Tabuleiro do Norte (CE), a 211 km de Fortaleza. Antes de seguir para o Estado vizinho, aconteceu o velório na tarde desta quinta-feira (2), por um curto espaço de tempo, em uma funerária no Centro de Surubim.
Kertuilma de Castro Maia, mais conhecida por Vilma, morava no bairro São Sebastião, em Surubim e foi assassinada a pauladas. Inicialmente, circulou a informação de que a morte teria sido ocasionada por disparos de arma de fogo, no entanto, o Instituto de Medicina Legal (IML), de Recife, para onde o corpo foi levado, confirmou as lesões provocadas em decorrência de golpes de madeira.
O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, José Augusto da Silva, de quem vinha recebendo ameaças após o fim do relacionamento. Ele está foragido.
(fonte: Correio do Agreste)
Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.