Morte do filho de vice-prefeito gera grande comoção na população de Vertente do Lério
A morte trágica de Fabrício Soares França, de 19 anos, filho do vice-prefeito Fábio França, causou uma grande comoção na população de Vertente do Lério. Fábio inclusive, está exercendo o cargo de prefeito, devido à licença médica do gestor Renato Sales.
Desde as primeiras horas da manhã do sábado (10), quando a notícia do falecimento foi divulgada, o número incontável de mensagens de solidariedade em redes sociais e a multidão que participou do velório na Câmara de Vereadores do município e do sepultamento no cemitério da cidade, mostram o quanto o acontecimento impactou os moradores. A morte, na circunstância em que ocorreu, por si só já causa forte emoção e o sentimento de pesar coletivo aumenta pelo fato da vítima ser muito jovem.
Fabrício morreu em um acidente ocorrido por volta das 2h30 do sábado, na PE-106, no Sítio Braz, zona rural de Surubim. Ele estava em uma Range Rover com dois amigos, seguindo no sentido Surubim, quando o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel capotou. O jovem faleceu no local do acidente. As outras duas vítimas, identificadas apenas como Alex (que era o proprietário do veículo e possivelmente estava dirigindo) e Ataíde Barbosa, foram socorridas em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.
Um dos sobreviventes iria se casar na noite seguinte e os amigos estavam indo para uma festa, segundo informações de pessoas próximas a eles. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já iniciou a investigação do caso e trabalha como uma das possíveis causas do acidente, o excesso de velocidade, devido à força do choque do carro com um poste e uma árvore, somado ao estado de destruição em que ficou o automóvel.
(Com informações do Blog de Sérgio Ramos)
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.