Mortes sobem para 56 em Minas Gerais por causa das chuvas
O Corpo de Bombeiros afirmou nesta sexta-feira (31) que localizou o corpo de um homem que estava desaparecido por causa das chuvas desde a semana passada em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. Agora, segundo a Defesa Civil são 56 mortes em uma semana por causa das chuvas no estado.
Valmir Gonçalves de Paiva foi levado pela correnteza na noite da sexta-feira (31) quando tentava atravessar a ponte do Rio Ventura Luiz que fica no Bairro Real de Queluz. O local estava alagado e a ponte submersa.
O corpo do homem foi encontrado na altura do bairro São Judas exatamente uma semana depois que as buscas começaram. Os militares usaram um barco para ajudar no trabalho de resgate.
O homem era o único que constava no relatório da Defesa Civil de Minas Gerais como desaparecido.
Cento e noventa e seis cidades estão em situação de emergência por causa da chuva em Minas. Ao todo 45.284 mil pessoas estão desalojadas e 8.297 estão desabrigadas no estado.
(fonte: G1)
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.