Mulher é assassinada e homem fica ferido por disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Surubim
Uma mulher identificada por Marcilene Maria da Silva, de 43 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (18), no bairro Bela Vista, em Surubim. A vítima, também conhecida por “Chita”, estava em casa com um homem, Ézil José de Moura, o “Lulu”, de 41 anos, quando desconhecidos invadiram o imóvel atirando.
Segundo a Polícia Militar, Marcilene morreu na hora e Ézil, que não era companheiro dela, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Luiz e em seguida transferido para o Hospital Regional, em Caruaru. Ézil teria sido baleado no ombro e na perna. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Marcilene já havia sido presa por tráfico de drogas e tentativa de assassinato de um companheiro, informou a única filha dela. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. Com este assassinato, sobe para nove o número de homicídios no município em 2024.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.