Mulher é executada a tiros em Surubim, dias após afirmar saber quem teria assassinado sua filha
Uma mulher identificada como Andréa Maria da Silva, de 39 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (17), em uma casa de jogo no bairro São José, em Surubim. O crime chocou a comunidade local e levantou suspeitas de uma possível “queima de arquivo”.
Andreia era mãe de Marcela Thaís Silva, de 22 anos, encontrada morta no dia 6 de julho no bairro Cohab 2, também em Surubim. Marcela foi brutalmente assassinada com golpes de faca e teve seu corpo carbonizado em uma casa incendiada.
Após a morte de Marcela, a mãe da jovem deu uma entrevista para uma equipe de TV, onde afirmou saber quem havia praticado o crime contra sua filha. Essa declaração levanta a hipótese de que o assassinato de Andréa pode estar relacionado ao fato dela conhecer a identidade do assassino de Marcela.
A Polícia Civil agora tem a tarefa de investigar os dois crimes e buscar a prisão dos responsáveis. O corpo de Andréa será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As autoridades trabalham para esclarecer os motivos por trás dos assassinatos e trazer justiça às vítimas.
(Fonte: Pernambuco Notícias)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.