Na missa de 7º dia do esposo, Raquel Lyra diz: “Eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida”
Durante a missa de sétimo dia da morte do empresário Fernando Lucena, esposo da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), ocorreu neste sábado, 8 de outubro, na Catedral Nossa Senhora das Dores, em Caruaru, no Agreste do Estado. A celebração foi presidida pelo Monsenhor Olivaldo Pereira Silva.
A ex-prefeita de Caruaru chegou muito emocionada, acompanhada dos filhos, João e Nando, e do seu pai, o ex-governador João Lyra Neto.
Ela também estava acompanhada da candidata a vice, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), e do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), um dos coordenadores de sua campanha.
O marido da ex-prefeita tinha 44 anos e faleceu após sofrer um mal súbito, na manhã do dia 2 de outubro, data em que ocorreu o primeiro turno das eleições. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou não resistindo.
Esta foi a primeira aparição pública de Raquel Lyra, que preferiu não conceder entrevistas. No entanto, ao final da missa, leu uma carta que escreveu em homenagem a Fernando.
Raquel e Fernando eram casados há mais de duas décadas e tiveram dois filhos. O empresário era do ramo de veículos e locação de imóveis comerciais e residenciais. Ele também participava ativamente da trajetória política de Raquel Lyra, que já foi secretária estadual, deputada e prefeita.
Bastante abalada, Raquel Lyra relembrou como conheceu o marido, com quem ficou casada por quase 20 anos. Segundo a ex-prefeita de Caruaru, desde domingo ela tem feito muitas perguntas para procurar entender o que ocorreu.
“Conheci Fernando com 13 anos e ele 14 anos, ele tinha um sorriso bonito e o coração mais generoso que tinha nessa vida. Começamos a namorar meses depois e de lá para cá foram quase 30 anos juntos. Ouvi dizer, por um amigo, que muita gente passa a vida inteira para encontrar um amor , eu tive a sorte de encontrar o amor da minha vida aos 14 anos”, declarou sob forte emoção.
(Fonte: TV Jornal)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.