Onde a vida floresce todos os dias: vendas do Oásis Home Garden são iniciadas em Surubim

Sofisticação, conforto e bem-estar: após solenidade, o novo empreendimento de Surubim, Oásis Home Garden, iniciou suas vendas nesta sexta-feira, 16 de maio, através de uma qualificada equipe de corretores, no Reserve Hotel.

Com lotes a partir de R$ 198 mil e 220m², infraestrutura completa, áreas verdes planejadas, segurança 24h e paisagismo integrado, o Oásis Home Garden é um reduto de aconchego e exclusividade, projetado àqueles que valorizam a qualidade de vida.

Quando concluído, o condomínio Oásis Home Garden oferecerá também: piscina, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos, academia, fireplace, quadras de esportes, parque e muito mais. Proporcionando o melhor custo-benefício acerca de moradia na cidade!

Equipe do Oásis Home Garden Surubim, no Reserve Hotel. | Foto: Lulu/Surubim News

Empreendimento: Oásis Home Garden
Comercialização: GNI
Projeto: Marabuco
Incorporação: Altavista Incorporadora
Construção: CP Construção

Notícias Recentes