Os serviços malfeitos da Compesa seguem a todo vapor em Surubim
Eu não me deparava com tantas trincheiras desde que li sobre a 1º Guerra Mundial, quando as tropas militares se agrupavam em fossos para se proteger dos ataques inimigos.
E não adianta terceirizar a responsabilidade, por mais que a empresa encarregada pelas obras (intermináveis) de saneamento de Surubim seja terceirizada. A culpa é da Compesa!
Calçadas destruídas, esgotos estourados, poeira, lamaçal… Qual o porquê para o serviço ser tão seboso? A população paga impostos para quê? O que está acontecendo na nossa cidade não é só sinônimo de incompetência, mas também sintoma de descaso total.
Os responsáveis pela execução da obra simplesmente fazem de todo jeito, ligam o “dane-se” e fica por isso mesmo. Depois os transtornos vêm, os funcionários da Compesa veem, porém, ignoram e/ou conotam “corpo mole”. Falta sensibilidade, falta respeito para com o povo e sobram sobras de serviços muito aquém do ideal.
Não somente satisfação, a Companhia Pernambucana de Saneamento precisa encontrar uma solução. O tempo urge. Do contrário, é pertinente afirmar que estamos passando pelo pior momento infraestrutural surubinense. Infelizmente!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.