Pinceladas no mundo esportivo
Destaques: ↑ Cruzeiro ↑ Hamilton ↑ Messi
– Não existem estrelas, mas há coesão no elenco do Campeão Brasileiro de 2014. O Cruzeiro teve leves oscilações no decorrer do campeonato, mas graças ao elogiado planejamento e a regularidade da equipe (que mesclou jogadores preteridos em outros clubes com bons nomes) o título ficou em boas mãos novamente.
– O mais rápido e talentoso venceu. Lewis Hamilton controlou o afoitamento característico e fez uma corrida irretocável em Abu Dhabi, garantido o merecido título da F1, apesar das adversidades e da disputa interna com Rosberg. Menção honrosa para o brasileiro Felipe Massa, que chegou em 2º numa Williams que promete muito no ano que vem.
– Começando o legado com passe de Ronaldinho em 2005 e terminando (por ora) com assistência de Neymar, a Messinastia encorpou-se de vez na Espanha. O recorde no Campeonato Espanhol eternizou o talento nato, agudo e objetivo. Os 253 gols são provas cabais das façanhas devastadoras do craque argentino, e ainda vem muito por aí.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.