Polícia Federal intima Ramagem a depor no inquérito do golpe que envolve Bolsonaro
O deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), que foi candidato à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ) nas eleições municipais deste ano, foi intimado pela Polícia Federal (PF) a prestar depoimento, na terça-feira (5).
Ramagem, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), será ouvido no âmbito do inquérito que investiga a suposta tentativa de golpe de Estado no governo anterior.
Segundo informações da TV Globo, também serão ouvidos pela PF, na quarta-feira (6), coronéis e um general que ainda não prestaram esclarecimentos sobre o episódio.
Os novos depoimentos foram marcados após a análise de material apreendido durante as investigações. Os policiais suspeitam de que possa ter havido uma conexão entre a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) – comandada por Ramagem no governo Bolsonaro – e a suposta tentativa de golpe.
A tendência é a de que a PF conclua as investigações sobre o caso até o fim deste mês.
(Fonte: InfoMoney)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.