Programação do São João: “novos avanços” na frustração!

É melhor fechar a administração e abrir um caldo de cana. Não é possível. A crise financeira que assola o país é a grande justificativa para a modesta programação do São João de Surubim, divulgada pela Prefeitura. Com todo respeito às bandas Anjo Azul, Forró Massêta, Forró Levado e Santa Dose, esperávamos mais atrações. Alguma de peso, ao menos. Pelo visto, quem quiser curtir os festejos juninos além dos dias 13 e 23, terá que partir para outras cidades. Porque nossas festas de rua não são como as de outrora, com horários de términos generosos e shows aos montes. Parece que temos que nos habituar a receber “migalhas”, contentando-se com pouco. E mesmo que a verba seja realmente baixa para as festas juninas, ok, a culpa é da “gerencia” que não soube planejar com antecedência um bom cronograma pra agradar a “massa”. Faltou novamente sensibilidade e sobrou desânimo. Agora é aguentar críticas e gozações da população, que novamente se frustrou diante do anuncio de um evento público.
É melhor fechar a administração e abrir um caldo de cana!
Pelo visto, quem quiser curtir os festejos juninos além dos dias 13 e 23, terá que partir para outras cidades. Porque nossas festas de rua não são como as de outrora, com horários de términos generosos e shows aos montes. Parece que temos que nos habituar a receber “migalhas”, contentando-se com pouco.
E mesmo que a verba seja realmente baixa para as festas juninas, ok, a culpa é da “gerencia” que não soube planejar com antecedência um bom cronograma pra agradar a “massa”. Faltou novamente sensibilidade e sobrou desânimo. Agora é aguentar críticas e gozações da população, que novamente se frustrou diante do anúncio de um evento público.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.