Sem vaga no Rio, Cielo chora, pede desculpas e é aplaudido
(fonte: Terra)
.
NATAÇÃO /// Cesar Cielo não escondeu a frustração após ficar fora dos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro. Terceiro colocado nos 50m livre do Troféu Maria Lenk, o campeão em Pequim-2008 ficou atrás de Bruno Fratus e Ítalo Manzine, que vão representar o país na prova. “Os 2 nadaram muito bem. O Brasil está muito bem representado. Eu, da minha parte, vou pedir desculpa para vocês, realmente fiquei muito aquém do que sei fazer. Tive um ano difícil no ano passado, não nadei bem hoje. Bola para frente, o Brasil vai bem”, afirmou em entrevista ao Sportv.
Após sair da piscina, o nadador pediu desculpas à torcida e disse que o Brasil estará bem representado. Fratus venceu a prova com o tempo de 21s74, enquanto Ítalo garantiu a segunda posição com 21s82. Cielo fez 21s91, tempo que lhe daria a vaga olímpica, mas o país tem direito a apenas dois nadadores por prova. No início da semana, Cielo havia garantido índice também nos 100m, mas preferiu não brigar pela vaga para se concentrar nos 50m, sua especialidade.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.