Senador encerrou sua agenda em Casinhas jantando com ex-vereador no Diogo
(fonte: Charles Nascimento/Mais Casinhas)
PRESTÍGIO /// Após visitar, no finalzinho da tarde desta terça-feira (19), a sede do Governo Municipal de Casinhas, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) atendeu convite do ex-vereador Walter Borges (PSD) e jantou em sua residência, no Diogo. O senador aproveitou para conhecer de perto o memorial fotográfico emoldurado em quadros na biblioteca do amigo e antigo aliado político.
Lá estão os registros de visitas ilustres que já passaram pelo local, a exemplo do ex-governador Eduardo Campos, do escritor Ariano Suassuna, do padre Antônio Maria, do pianista Arthur Moreira Lima e do bisneto da Princesa Izabel, Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança.
Simpático, sentou ao lado dos filhos de Walter, Eduardo e Joana, para conferir minuciosamente um álbum com imagens do batismo da caçula, em 2011, que contou com a presença do então governador Eduardo Campos e da esposa Renata. Em declaração ao Blog MAIS CASINHAS, Fernando Bezerra destacou sua amizade com o ex-parlamentar de Casinhas.
“Aqui em Casinhas eu tenho um amigo que me acompanha e que torce por meu sucesso na vida pública há muito tempo, que é o meu amigo Walter Borges. Ele sempre se fez presente quando eu era ministro, lá no meu gabinete, reivindicando ações na área da água para o Estado e, notadamente, aqui para o Agreste. Portanto, essa é uma ligação antiga”, salientou.
“Ele me ajudou muito quando da minha eleição ao Senado e esteve na linha de frente defendendo o meu nome para compor a chapa majoritária. Na campanha, eu não tive a oportunidade de vir a Casinhas, e ele, na realidade fez um grande trabalho no sentido de permitir que todas as lideranças políticas de Casinhas, tanto a prefeita atual, quanto o ex-prefeito, pudesse votar no meu nome e o nome de Paulo Câmara, o que nos deu aqui no município uma belíssima vitória, com mais de cinco mil votos”, concluiu.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.