Sepultado em Vertente do Lério, idoso vítima de acidente no Litoral da Paraíba

Foi sepultado na tarde do sábado (29), no Cemitério da localidade do Jardim, zona rural de Vertente do Lério, o corpo do pedreiro Elias Ananias dos Santos, de 66 anos. Ele morava na comunidade de Pedra Branca, no mesmo município e perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), na rodovia PB-044, em uma curva, na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

A batida envolveu um carro de passeio e um ônibus que trafegavam em sentidos opostos. Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado para fora da pista e caiu em um canavial. No veículo estavam Elias, que seguia no banco do passageiro; a nora dele, de 30 anos, que dirigia o automóvel; e duas netas, de nove e dois anos. A família saiu de Vertente do Lério com destino à cidade de Pitimbu, onde celebraria o aniversário do filho de Elias, pai das crianças.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a nora, as duas crianças e o motorista do ônibus foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo informações da unidade hospitalar, todos apresentam quadro clínico estável.

O acidente transformou o que seria um fim de semana de comemoração em um momento de dor e luto para a família. As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

(Fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes