Show de Zezé Di Camargo é cancelado em cidade de Pernambuco após polêmica

Show de Zezé Di Camargo é cancelado em cidade de Pernambuco após polêmica.
O prefeito de São José do Egito (PE), Fredson Brito (Republicanos), anunciou o cancelamento do show do cantor Zezé Di Camargo na cidade, previsto para ocorrer no dia 4 de janeiro de 2026, após repercussão de um vídeo publicado pelo artista em suas redes sociais.
O cantor sertanejo pediu que o SBT deixasse de exibir um especial de Natal estrelado por ele, após a festa de inauguração do seu canal de notícias contar com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O documento publicado no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro previa um valor de R$ 500 mil para show de uma hora e meia de duração de Zezé Di Camargo, com recursos federais, para a Festa de Reis da cidade.
O prefeito anunciou o cancelamento em nota oficial, na qual disse não aceitar que “São José do Egito seja colocado no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja — seja artista, profissional liberal ou qualquer pessoa, de qualquer área”.
“Aqui não é espaço para plantar discórdias nem para alimentar falsas especulações. São José do Egito merece respeito. Merece ser lembrada pela força do seu povo, pela sua cultura e pela sua história — e assim continuará sendo”, declarou o político. A banda de forró Seu Desejo foi escolhida para substituir o sertanejo na programação da festa.
(Fonte: JC)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













