Sobre as regras para os paredões de som nas Virgens de Surubim

Através da Diretoria de Cultura, a equipe da Prefeitura de Surubim reuniu-se com os proprietários de reboques/paredões nesta quinta-feira, 29 de janeiro, para tratar das diretrizes acerca do Desfile das Virgens.

Como antecipado pelo Surubim News na quarta (28), com base no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e repetindo uma determinação que entrou em vigor no ano passado, os reboques/paredões só serão permitidos no último dia do evento, domingo, 22 de fevereiro, a partir das 14h.

Ao todo, 30 reboques/paredões foram cadastrados e ficarão localizados em 15 pontos adjacentes à Avenida São Sebastião. Sob fiscalização rigorosa, os sons automotivos terão que ser desligados com a aproximação dos trios elétricos, no decorrer da festa. O descumprimento das regras pode resultar em multa(s) de até R$ 20 mil.

Por fim, com base numa enquete lançada neste Instagram, a maioria aprovou a decisão das autoridades sobre a não utilização de reboques/paredões na sexta (20 de fevereiro) e no sábado (21 de fevereiro) das Virgens de Surubim. O resultado: 55% (1.048 votos) a favor da proibição e 45% (868 votos), contra.

Notícias Recentes