Sport: do inferno ao paraíso em 3 dias!

Crédito da imagem: globoesporte.com

Crédito da imagem: globoesporte.com

COPA DO NORDESTE 2017 ///
A grandeza do futebol encontra-se na incrível capacidade que este esporte possui para (nos) proporcionar reviravoltas. Como a registrada pelo Sport ontem na Ilha do Retiro. Mais do que uma vitória e classificação decidida nos pênaltis com mérito de Magrão, o que estava em jogo ultrapassava o duelo com o Campinense.
.
Porque além do confronto direto pela vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o rubro-negro queria mostrar aos torcedores do Santa Cruz e Náutico que “quem ri por último, ri melhor”. Afinal, tricolores e alvirrubros estavam chacoteando os rubro-negros depois do resultado da primeira partida na Paraíba, após Diego Souza divulgar uma foto ao lado de Neymar, Paulinho, Thiago Silva e Marcelo, devidamente trajados com a camisa do Sport.
.
Sim, eis que o desfecho tornou-se inverso ao que previam os antagonistas do Leão, justamente com Diego Souza comandando o sucesso rubro-negro. Primeiro, marcando um golaço que completava com o tento de Rogério o placar necessário e depois, respondendo ao gol de Fernando Pires com outro golaço, unindo improviso, raciocínio rápido, técnica e plasticidade, na execução de uma bicicleta.
.
Assim sendo, o Sport saiu da situação de provável desclassificado para adentrar num clima de total confiança. E, baseado no poder do plantel, o rubro-negro é favorito contra o Santa. Principalmente por ter um jogador que cresce em momentos decisivos como Diego Souza, que vem jogando muito desde o ano passado.

Notícias Recentes