Torcida frustrada em Surubim: Brasil perde para Camarões, mas avança em 1º
Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, a primeira fase da Copa do Catar foi encerrada, totalizando 120 gols marcados em 48 jogos – média de 2,5 –, com várias surpresas. Tendo em vista, as eliminações precoces das cotadas, Dinamarca, Bélgica, Uruguai e Alemanha.
Diante de Camarões, o (time reserva do) Brasil parafraseou a França e Portugal – que também venceram seus dois primeiros jogos –, perdendo a invencibilidade após derrota por 1 a 0, graças à cabeçada indefensável de Aboubakar aos 46 minutos do segundo tempo.
Apesar do revés que frustrou a torcida em Surubim e no restante do país, a seleção brasileira avançou em primeiro no Grupo G, apresentando bom volume ofensivo durante toda a competição até então. Na próxima segunda (05), os comandados de Tite vão enfrentar a Coréia do Sul pelas oitavas. Com o favoritismo em voga, devido à volta dos titulares, incluindo a possibilidade de retorno de Neymar.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.