Vendidos, amadores e superficiais
OPINIÃO ///
Por exemplo, há um sujeito em Surubim que sintetiza bem a breguice, o oportunismo e o despreparo. Ele é fundador de um blog que preza pelo sensacionalismo; com banner da prefeitura na home page, agenda do PSB e do PT divulgada exaustivamente e, óbvio, notícias apelativas sobre tragédias e baixarias em porta de delegacia. Ele até me censurou dias atrás (apagando uma postagem minha), quando questionei numa publicação da fan page do seu blog o fato dele ter se posicionado a favor de Levy Fidelix, no caso da polêmica declaração homofóbica do presidenciável no debate da Record.
E o que dizer da politicagem envolvendo a prefeita de Casinhas, que aparece em 11 de 10 matérias em vários blogs do município circunvizinho? Fuço os espaços para buscar pautas legais para publicar aqui, mas ultimamente só me deparo com a gestora vendendo seu peixe e hasteando bandeira para os candidatos que apoia na atual campanha. Parece coronelismo, sem oposição, muito esdrúxulo.
Por essas e outras que abro a boca e exponho o que penso, sem ganhar nada por isso!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.