Cresce o número de adeptos de academias
SAÚDE & ESTÉTICA /// A preocupação com a qualidade de vida aumentou bastante nas últimas décadas em todos os lugares do planeta. Vivemos na era que preza pelo “politicamente correto”. E não é de hoje que Surubim ingressou numa série de “boas manias” (ciclismo, fisioterapia, ginástica) que estimula o melhoramento da saúde, entre outros fatores.
Há um número crescente de adeptos de malhação (e afins) no nosso município, a demanda fez aumentar a quantidade de academias. Atualmente existe a Soft (na Rua João Batista), a Corpo Malhado (em frente ao Colégio Marista), a Oficina do Corpo (na Avenida São Sebastião) e a recém-inaugurada CM3 (na Praça Dídimo Carneiro).
Seja na musculação ou no trabalho aeróbico, as pessoas recorrem cada vez mais aos centros de atividades físicas para unir o útil ao agradável, geralmente. Ou seja, perder alguns quilinhos, levantar a autoestima e ganhar massa muscular e condicionamento.
“Abrimos recentemente, no início de agosto. Bem, contamos com um público dominado por mulheres de várias idades, talvez em torno de 70%. Entretanto, há homens e garotos empenhados em malhar também” – diz o instrutor da CM3 Academia, Patrício Piancó Neto. Confira abaixo algumas fotos dos exercícios feitos nestes centros:
[doptg id=32]
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.