Conheça um pouco da história de Emilly, da Apae Garanhuns
Emilly Monteiro dos Santos tem 02 anos de idade, é filha única e natural da cidade de Garanhuns. Com 01 mês de vida após uma meningite, ela sofreu paralisia cerebral. Desde novembro de 2021, recebe atendimentos terapêuticos em fisioterapia, fonoaudiologia, psicopedagogia, como também, é acompanhada por um neurologista e psicóloga na Apae.
Quando iniciou as terapias, ela não respondia a estímulos, não conseguia alcançar objetos, nem acompanhava os impulsos visuais. Contudo, agora Emilly apresenta uma evolução quanto às atividades lúdicas, estímulos visuais e auditivos.
Emilly é uma das 250 crianças atendidas atualmente pela Apae de Garanhuns nas áreas de saúde, educação e assistência social. A instituição existe há mais de 50 anos e já mudou a realidade de milhares de pessoas. Você pode ser parte desse movimento e ajudar a mudar a vida de pessoas como Emilly. Colabore, você pode doar na sua conta de água, através da campanha “Conta Comigo” da Compesa. Ligue: 0800 081 0195 e doe a partir de R$1.
(Fonte: Apae Garanhuns)
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.