Cantor e compositor, Juliano Holanda, lança álbum no Reduto Coletivo em Surubim
Neste sábado (11), às 19h, o cantor e compositor Juliano Holanda realiza na sede do Reduto Coletivo, em Surubim, o lançamento do seu álbum visual “A verdade não existe”. O evento é uma atividade do Reduto Cineclube com o Sarau Reduto. A programação prevê inicialmente o lançamento e a exibição do álbum e, em seguida, um show de Juliano Holanda com a participação de Neto Sales.
Pernambucano de Goiana, na Mata Norte, Juliano Holanda tem quatro discos lançados e também é conhecido no meio musical pela produção de trilhas sonoras para a TV Globo e as plataformas de streaming Netlflix e Amazon. Como compositor é autor de cerca de 600 músicas gravadas, inclusive por grande nomes da MPB, a exemplo de Zélia Duncan, Elba Ramalho, Fagner, Chico César, Zeca Baleiro e Almério. Ele ainda acumula parcerias com Michael Sullivan e Capinan.
O ingresso para o lançamento do álbum “A verdade não existe” custa R$ 10. O pagamento pode ser feito no PIX: 013.393.174-94 (CPF). A entrada será o comprovante, informa a organização.
O Reduto Coletivo fica localizado na Rua Maria José Vilarim Pires, nº 209, São Sebastião, (primeira rua à esquerda após o Rei do Pastelão na estrada da Chã do Marinheiro).
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.