Após 50 dias sem mortes violentas, Surubim volta a registrar um homicídio
Exatamente 50 dias após ter registrado o último homicídio, um novo crime de morte violenta voltou a ser registrado em Surubim. O fato aconteceu na Rua Eutrópia Farias Batista, uma das transversais da Avenida São Sebastião, por volta das 4h30 desta sexta-feira (27). A vítima foi identificada como Adeilson Lima da Silva, de 34 anos, conhecido como “Tembu”.
Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, sendo a maioria na cabeça. Segundo familiares, Adeilson era morador da Vila Social e já tinha diversas passagens pela polícia por crimes como furto e violência doméstica. Além disso, era usuário de drogas.
Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já instaurou inquérito para apurar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Este é o 16° homicídio registrado no município em 2024.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.