Surubim registra primeiro homicídio do ano
Na manhã desta terça-feira (7) um corpo em estado de decomposição foi encontrado próximo à subestação da Neoenergia, localizada no Bairro São José, em Surubim. A vítima foi identificada como Cleiton Willamis da Silva Vasconcelos, de 35 anos. Segundo familiares, ele era guarda noturno (realizava rondas motorizadas) e estava desaparecido desde o sábado (4), quando saiu para trabalhar.
Cleiton residia na Avenida Dom Helder Câmara, no mesmo bairro e havia saído da penitenciária há pouco tempo, informaram os parentes. O corpo foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e apresentava marcas de disparos de fogo. Após o serviço da perícia no local do crime, o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.
A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já iniciou as investigações do assassinato mas até agora não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação do crime. Este é o primeiro homicídio do ano registrado no município.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.