Enem: Batman, Flash e Homem-Aranha se atrasam e perdem prova no Distrito Federal

Fantasiado de super heróis, um grupo de amigos apareceu momentos depois que as portas se fecharam, às 13h, alegando que iria fazer as provas.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025, no Distrito Federal, pode até não ter tido os famosos atrasados, mas trouxe boas risadas para quem estava em frente ao portão de um centro universitário da Asa Norte, na tarde deste domingo (9/11).

Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES (@kebecfotografo)
Fantasiado de super heróis, um grupo de amigos apareceu momentos depois que as portas se fecharam, às 13h, alegando que iria fazer as provas e pedindo para entrar.
Eles contaram que demoraram para chegar ao local, pois não estavam encontrando vaga para estacionar o carro.

Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES (@kebecfotografo)
“A gente estava procurando estacionamento e acabamos perdendo horário”, lamentou Júlio César, um dos integrantes do grupo, que estava fantasiado de Flash.
“Fizemos uma aposta de que iríamos fazer a prova fantasiados. Além da demora para achar uma vaga, tivemos que colocar a fantasia, por isso acabamos não conseguindo chegar a tempo”, afirmou outro, que estava fantasiado de Batman.

Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES (@kebecfotografo)
A servidora pública Maria do Socorro Pereira, 52 anos, que estava no local para acompanhar a filha, achou o momento interessante.
“A participação que se dá por meio de memes é relevante, pois ajuda a memorizar informações importantes. É fundamental lembrar que a perda de uma oportunidade pode ter um impacto significativo na vida dos participantes”, alertou.

Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES (@kebecfotografo)
(Fonte: Metrópoles)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













