Polícia Civil cumpre mandado de prisão, após descumprimento de medida protetiva em Surubim

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 7ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Surubim, informa que deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de V.V.S.B., expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Mesmo após ter sido formalmente cientificado das medidas cautelares impostas e estando sob monitoramento eletrônico, o imputado continuou a manter contato indevido com a vítima, em clara violação às determinações judiciais.
Diante da reiteração do comportamento abusivo, a vítima procurou a 7ª DEAM – Surubim, onde relatou os fatos. Imediatamente, a delegada Leia Bárbara Santana, representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi analisado e deferido pelo magistrado da Vara Criminal da Comarca de Surubim.
O mandado foi cumprido nas primeiras horas do dia, numa escola no bairro Coqueiro, local onde o acusado trabalhava como porteiro. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Fonte: Polícia Civil de Pernambuco)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













