Mototaxista é morto a tiros neste sábado (23) na zona rural de Surubim

Marcos Antonio da Silva. | Foto: Divulgação/WhatsApp
Na tarde deste sábado, 23 de maio, por volta das 14h, o mototaxista Marcos Antonio da Silva, de 34 anos, foi morto numa estrada nas proximidades da Piscina do Vovô Zé, no Sítio Ipueiras, antes do povoado, Capim.
Segundo informações extraoficiais, após ser acionado para fazer uma viagem, Marcos Antonio se direcionou para o endereço e foi surpreendido por dois suspeitos, que efetuaram disparos (um na nuca e outro na lombar) contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além disso, seus pertences não foram furtados (a moto e R$ 490 reais na carteira).
Posteriormente, os envolvidos no crime (dois homens e uma mulher) foram presos pelas autoridades (Polícias Civil e Militar). Em seguida, o corpo de Marcos Antonio foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Mais informações, em breve.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













