Hemope realiza coleta solidária de sangue em Surubim nos dias 07 e 08 de agosto

Foto: Ilustração/Hemope
A Fundação Hemope chega ao município de Surubim para realizar uma coleta externa de sangue nos dias 7 e 8 de agosto, na Escola Municipal Lourenço Ramos, localizada na Rua Paulo Afonso, s/nº, no centro da cidade. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 13h às 15h.
A ação disponibiliza à população do Agreste a oportunidade de doar sangue em um ponto temporário de coleta com toda estrutura e segurança. As bolsas arrecadadas serão destinadas ao abastecimento da rede hospitalar de Pernambuco, contribuindo para o atendimento de pacientes que necessitam de transfusões de sangue em casos de cirurgias, acidentes, tratamentos oncológicos, doenças hematológicas e outras situações de urgência e emergência.
Para doar sangue, é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal), pesar acima de 50 kg, estar alimentado e ter documento oficial com foto.
(Fonte: Hemope)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













