Jovem vítima de acidente de trânsito em Surubim morre no Hospital da Restauração

Daniel faleceu na manhã desta segunda-feira (21), no Hospital da Restauração, no Recife.
Um jovem de 25 anos morreu em decorrência de ferimentos provocados por um acidente de trânsito na noite deste domingo (20), na Rodovia PE-90, próximo à entrada do bairro da Chã do Marinheiro, em Surubim.
Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 22h30 nas proximidades do Restaurante Boi Surubim. A vítima, Daniel Arruda Maciel, pilotava uma motocicleta quando outra moto (XRE) em alta velocidade colidiu com a traseira do seu veículo, fazendo-o bater em seguida num reboque. Com o impacto, o rapaz foi arremessado e a moto ficou completamente destruída.
Daniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebeu atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro. Em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde deu entrada na emergência com suspeita de morte cerebral. O óbito foi constatado por volta das 9h desta segunda-feira (21).
A família aguarda a liberação do corpo, que está no Instituto de Medicina Legal (IML), para definir data e horário do sepultamento.
Daniel morava no Sítio Tamanduá de Baixo, zona rural de Surubim. A Delegacia de Polícia Civil do município instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













