João Campos confirma candidatura ao governo prometendo “recuperar protagonismo” de Pernambuco

O PSB lançou, neste sábado (1º), a candidatura do ex-prefeito do Recife João Campos ao governo de Pernambuco. O anúncio foi feito durante convenção partidária realizada no Clube Internacional, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

João Campos deixou a prefeitura do Recife neste ano para disputar o governo estadual pela primeira vez. Ele tenta suceder a governadora Raquel Lyra (PSD), candidata à reeleição e sua principal adversária na disputa.

Na convenção da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo PSB, também foi lançada a candidatura ao Senado da ex-deputada federal Marília Arraes (PDT), prima de João Campos.

Integram ainda a chapa o advogado e economista Carlos Costa (Republicanos), candidato a vice-governador; e o senador Humberto Costa (PT), que tenta a reeleição. Neste sábado foram ainda lançados 45 candidatos a deputado estadual e 26 a deputado federal.

(Fonte: G1)

Notícias Recentes