Médicos ainda não sabem o que deixou em coma a menina de 8 anos, moradora de Surubim, hospitalizada na Restauração

Médicos do Hospital da Restauração continuam realizando exames para descobrir causa do grave problema de saúde enfrentado pela garota.
Quase uma semana após ser socorrida em estado grave, os médicos ainda não identificaram o que levou uma criança de 8 anos, moradora da comunidade de Chã do Couve, em Surubim, a entrar em coma.
A garota foi socorrida apresentando sintomas como vômito, diarreia, saturação baixa e pressão alta na noite do dia 23. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital São Luiz e em seguida foi levada para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, onde a equipe médica suspeitou de envenenamento.
A menina foi transferida no dia seguinte para o Hospital da Restauração, em Recife, entubada e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até a tarde da sexta-feira (26). Já na quinta-feira (25), exames descartaram que o quadro tenha sido provocado por veneno.
A garota está numa enfermaria e novos exames estão sendo realizados para descobrir a causa do grave problema de saúde, informou a avó dela, Maria de Lurdes. A previsão de alta é para o próximo final de semana.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Surubim, já que a vítima contou que havia comido um chocolate e tomado um copo de água oferecidos por pessoas desconhecidas que estavam em uma picape Toro.
Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) o nome e a imagem dela não serão divulgados.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.