Em Surubim Marília Mendonça mostrou sua bela essência
Quando apresentou-se (grávida) em Surubim no dia 14 de setembro de 2019, no Parque J. Galdino, mais do que um show empolgante, Marília Mendonça emanou emoções à flor da pele e simpatia. E diante da sinergia, seduziu o público cantando sobre diversão, paixão e desilusão.
De lá para cá, mesmo com a pandemia, manteve-se em evidência. Pela aptidão artística, mérito do sucesso das suas canções. Pela simplicidade, sobreposta à fama e glamour. Pela graciosidade, direcionada aos fãs, amigos e família.
Aos 26 anos, encontrava-se no auge. Da carreira. Como mãe zelosa. Como filha amada e amorosa. Por se mostrar autêntica, carismática, produtiva, ligada às raízes…
Nesta fatídica sexta-feira, 05 de novembro, sua trajetória foi interrompida, fruto de tragédia (aérea) inesperada. E como toda perda prematura, a dor perdura. Gerando através do luto, comoção e insatisfação.
Há no ar sofrência! Também, condolências. Acima de tudo, certeza de que o legado perpetua-se. Personificado pelo que demonstrou com seu vozeirão nos palcos. E, principalmente, devido às relações interpessoais. Tão, sinceramente, sentimentais!
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.