Rodrigo Farias amplia apoios em Orobó na reta final da campanha

Foto: Lucas Francisco
A campanha de reeleição do deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) ganhou quatro novos apoios políticos em Orobó nesta quinta-feira (24), na reta final da campanha. Anunciaram apoio a farias o vereador Neo de Dede Bitu, os suplentes João Marcos e Nana do Povo e o ex-vereador Lívio Aguiar. A adesão amplia a base política do deputado no município e reforça sua presença no Agreste Setentrional.
O apoio ocorre em uma região que tem recebido atenção especial do mandato de Rodrigo Farias. Entre 2024 e 2026, o deputado destinou R$ 9,3 milhões em emendas parlamentares ao Agreste. Para Orobó, foram destinados R$ 400 mil. A atuação municipalista é uma das bandeiras do mandato do parlamentar.
Além das emendas, Orobó também recebeu uma das ações do mandato voltadas à saúde da população. Por meio de recursos destinados por Rodrigo Farias, foi realizado no município um mutirão oftalmológico, oferecendo exames e óculos gratuitamente. A iniciativa integra o conjunto de ações do parlamentar na área da saúde e reforça a relação construída pelo mandato com os municípios do Agreste.
“Recebo com muita alegria o apoio de Neo de Dede Bitu, João Marcos, Nana do Povo e Lívio Aguiar. São pessoas que conhecem Orobó, estão perto da população e têm uma história de trabalho e compromisso com o município. Esse apoio aumenta também a nossa responsabilidade de continuar trabalhando por Orobó e por todo o Agreste. É assim que fazemos política: construindo parcerias e transformando confiança em trabalho e resultado”, afirmou Rodrigo Farias.
(Fonte: ASCOM de Rodrigo Farias)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













